China Xiamen International Stone Fair, realizou sua 19ª edição e continuou adicionando novos aspectos que fizeram do show uma experiência incrível para os profissionais da indústria de hoje.

Realizada com sucesso entre os dias 6 e 9 de março de 2019, a Xiamen Stone Fair envolveu 2.000 expositores internacionais de 57 países e regiões que ocuparam 180.000 m2 de área de exposição; 13,1% novos expositores aderiram à feira. 25 pavilhões foram planejados como zonas de exposição: Área de Pedra Chinesa, Área Internacional de Pedra, Área de Máquinas e Ferramentas e Área Externa. Área de lançamento de novos produtos – “Launch Out @XSF” e Product Design Show – “Stone Infinite” tornaram-se os destaques deste ano. As últimas inovações e o design mais moderno puderam ser facilmente encontrados nestas duas áreas, melhorando a experiência de visita e aumentando a expectação no evento.

Além da ampla área de exposição, o programa de conferência e educação World Stone Congress, localizado na sala de conferências exclusiva, chamou ainda mais a atenção de milhares de arquitetos famosos, designers renomados, especialistas em pedras e imprensa da indústria global em Xiamen Stone Fair. Proporcionou aos participantes a oportunidade de aprender com o trabalho dos grandes especialistas, obter conhecimento de cursos de seminário e fomentar conexões com profissionais do setor. Havia 56 oradores de 15 países, que ofereceram 53 fóruns e palestras este ano.

O Portal Brazilian Granite Hub reconhece a importância de Xiamen Stone Fair no mercado mundial de pedras naturais e já está confirmado para estar presente na 20ª edição do evento que será realizado em março de 2020, de 16 a 19.