O evento

Xiamen International Stone Fair, na China, o maior e a mais significativo evento de pedra e maquinário do mundo, está empenhada em servir como uma valiosa plataforma de networking com representantes de empresas globais, introduzindo as últimas inovações e educando todos os segmentos da indústria. Com base em sua força, a 19th Xiamen Stone Fair adicionará novos aspectos que tornarão o programa e o evento uma experiência incrível para os profissionais da indústria de hoje.

Destaques edição de 2018

Desde o dia 6 de março e até 9 de março, a Xiamen Stone Fair apresentou os mais recentes produtos de mais de 2.000 expositores internacionais, representando 56 países distribuídos em 180.000 m2. 24 pavilhões foram organizados para a exposição: Área de Pedra Chinesa, Área Internacional de Pedra, Área de Máquinas e Ferramentas e Área Externa. As áreas “Refreshing Show”, Área de lançamento de produtos e a de exibição de Design de Produto – “Stone Infinite” tornaram-se o centro das atenções este ano. As mais recentes inovações e o design mais moderno puderam ser encontrados facilmente nessas duas áreas, aprimorando a experiência dos visitantes. 64,28% dos expositores eram empresas chinesas, e 35,72% eram de 56 países diferentes. Expositores internacionais montaram 11 pavilhões internacionais, vindos da Itália, Turquia, Brasil, Egito, Espanha, Portugal, Grécia, Índia, Irã, França e Paquistão. Os pavilhões nacionais forneceram um ponto de encontro central de empresas para profissionais da indústria que buscavam seus produtos. As empresas que participavam pela primeira vez representaram 20% do total de expositores internacionais, provenientes de países como Angola, Dominica, Marrocos, Nigéria, Tunísia e Ucrânia.

Edição 2019

A 18ª edição aprimorou sua incrível experiência de exibição com novos elementos e também alcançou seu objetivo de espelhar e alimentar a indústria de pedras. A décima nona edição da Xiamen Stone Fair está programada no Centro Internacional de Conferências e Exposições de Xiamen de 6 a 9 de março de 2019.
Fonte: Xiamen Stone Fair