Middle East Stone 2019 apresenta-se como a maior exposição comercial anual no Oriente Médio e Norte da África, dedicada à indústria da pedra e a edição deste ano está prestes a começar.

Middle East Stone é a principal feira dedicada à indústria de pedra natural, mármore e cerâmica da região do Oriente Médio e Norte da África. Ano após ano, milhares de tomadores de decisão regionais se reúnem com fornecedores locais e internacionais para explorar oportunidades de negócios juntos e buscar soluções de revestimento, fachada, paisagismo e adequação com os melhores produtos de pedra natural, mármore, azulejos e cerâmica, bem como instalação e soluções de manutenção de todo o mundo.

O que você encontra na Middle East Stone 2019?

Visão do mercado
O mercado de pedras do GCC parece estar crescendo a um ritmo constante devido ao alto volume de atividades de construção na região.

Produtos por setor
Exibição dos mais recentes produtos e tecnologias que os compradores regionais procuram para atender às necessidades de seus negócios na Pedra do Oriente Médio.

Galeria de eventos
Celebre a criatividade e a inovação, desde o design mais recente e em produtos e tecnologias até aplicativos de ponta e melhores práticas do setor.

A feira Middle East Stone 2019 acontece este mês no World Trade Center de Dubai, de 25 a 28.
Local: Dubai World Trade Center
Datas: 25 a 28 de novembro de 2019